Válida a partir de julho de 2025
Na JackMinis, prezamos pela transparência e pela sua satisfação. Todos os nossos produtos são fotografados de forma realista, exatamente no estado em que se encontram, especialmente por se tratarem de itens colecionáveis antigos, como os carrinhos Hot Wheels.
Você poderá solicitar a troca ou devolução de um produto no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Atenção:
Por se tratarem de itens colecionáveis, muitos com embalagens antigas e com sinais do tempo, ressaltamos que todas as fotos dos produtos são reais e representam fielmente o estado da embalagem e do item.
Portanto, não aceitaremos devoluções de produtos que tiverem a embalagem aberta ou violada. A devolução só será possível se o item estiver exatamente como enviado.
O produto deve estar sem sinais de uso, sem violação da embalagem original e nas mesmas condições em que foi enviado.
É indispensável que o item esteja com todos os componentes e acessórios originais (caso existam).
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected], com:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da troca
Responderemos com as instruções detalhadas para dar andamento ao processo.
Se você se arrepender da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Importante:
A devolução só será aceita se o produto não tiver a embalagem aberta ou qualquer sinal de uso.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento e análise do produto. O valor será devolvido utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra. Não há custo adicional para o reembolso.
Você poderá solicitar a devolução por defeito de fabricação em até 30 dias corridos a partir do recebimento.
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Descrição do defeito + fotos ou vídeos
Após análise (em até 30 dias após o recebimento), o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento, sem custo adicional.
Nos casos de arrependimento ou produto com defeito, os custos de envio serão cobertos pela loja, conforme o Direito do Consumidor.
Você receberá um código de postagem reversa dos Correios por e-mail. A embalagem usada deve garantir a integridade do produto no transporte. Sugerimos reutilizar a caixa original (caso esteja em boas condições).
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato:
📧 [email protected]